O hormônio D pode ser um grande aliado para a cura de diversas doenças

JCS      sábado, 28 de março de 2020

Compartilhe esta página com seus amigos

Tenho tratado meus pacientes com doença periodontal, com doença articular, calcificação externa na superfície dentária, baixa imunidade entre outras patologias com esse recurso extremamente eficiente. É preciso entender que não podemos mais nos mantermos coniventes com padrões de controle fundamentados em subdoses que permitem o desenvolvimento de uma enxurrada de doenças pelo mundo e um consumo desenfreado de medicamentos paliativos que promovem uma toxicidade já considera como uma das maiores causas de mortes no mundo. Doenças como depressão, pânico, esclerose múltipla, Alzheimer, Parkinson, Autismo, Diabetes, enfim, doenças crônicas e auto imunes, que muitas delas poderiam e deveriam ser minimizadas com o uso de um suporte hormonal que poderia fazer muita diferença na qualidade de vida das pessoas.


Com essa pandemia do covide 19 é chegado o momento de se descortinar essa falsa ideia de que os níveis hormonais mantidos hoje são suficientes para a manutenção da saúde. Pesquisas realizadas na Itália nos últimos dias tem mostrado o que já estamos cansados de saber aqui no Brasil e que vem sendo amplamente divulgado pelo Dr. Cícero Coimbra. A Vitamina D (hormônio D) em um nível satisfatório seria fundamental para a manutenção da saúde e prevenção de doenças devastadores. Mas, e importantíssimo que seja realizado com o acompanhamento de um profissional habilitado para conduzir essa suplementação de maneira adequada e segura, já que trata-se de umnproduti natural com um custo acessível e uma acesso facilitado. É necessário um acompanhamento profissional e consciente para que o resultado possa ser eficiente.


Autora:

Dra. Sônia Wurthmann
Reabilitação hormonal, Laserterapeuta, Odontologia Hospitalar e pacientes oncológicos, DTM, Prof Toxina Botulínica Terapêutica, HOF. CRO 86952

Contato: Guia Profissional

Comentários

Conheça os Hormônios


O que são Hormônios?

segunda-feira, 30 de março de 2020

Hormônios e a inflamação

domingo, 30 de junho de 2019

Testosterona

domingo, 30 de junho de 2019

Progesterona

domingo, 30 de junho de 2019

Estradiol

domingo, 30 de junho de 2019

Colecalciferol - Vitamina D

domingo, 30 de junho de 2019

Hormônio Ocitocina

domingo, 30 de junho de 2019

Hormônios e a dor

domingo, 30 de junho de 2019

Hormônios e o câncer

domingo, 30 de junho de 2019